Eu não sei o que aconteceu neste mês de Maio, mas lembro-me que quando começou estava com alguns trabalhos, que se multiplicaram e complicaram a minha vida nesta última semana. E finalmente acabou este semestre! Não sei porquê mas não sinto nenhuma alegria quanto a este acontecimento. Passou tudo demasiado rápido, mal tive tempo para respirar e para me lembrar de alguma coisa realmente importante que tenha acontecido diante dos meus olhos. Só me consigo recordar que esta semana foi trabalhos em cima de trabalhos - que correram muito mal - e que nem tive tempo para me despedir da faculdade ou das pessoas.
E estou tão cansada, embora não me sinta completamente cansada. Quero descansar mas tenho necessidade que fazer alguma coisa. Chego a não sentir vontade de dormir, mas os meus olhos fecham-se e querem descansar - não estou a perceber nada do que se está a passar, mas isto é a minha realidade. Talvez quando o mês de Junho acabar, e não tiver mais nada em que pensar ou que fazer, poderei descansar o corpo e a mente, porque isto são mais "maus tratos" mentais do que outra coisa.
Entretanto, apesar de já não ter aulas, voltarei a depositar as minhas últimas esperanças nos livros. Só eles me podem levar ao descanso (que, esperemos, não seja eterno).
Sem comentários:
Enviar um comentário