13.5.15

História da rapariga e da barata

Era uma vez... melhor, ontem, uma terça-feira como qualquer outra, aconteceu que uma rapariga e uma barata tiveram um encontro matinal. A rapariga viu uma sombra na cortina da banheira e pensou "é melhor que seja uma barata", visto que a mesma tem medo de aranhas, e seria muito pior se fosse uma aranha. "O que fazer?" pensou a rapariga. A própria matou uma barata uma única vez na sua vida, e foi algo terrível de ver acontecer porque a barata nunca mais morria. Então decidiu ligar ao pai. O pai dizia "dá-lhe com a vassoura", mas a rapariga sabia que se desse com a vassoura na cortina, a barata não morria. Então esperou que a barata andasse. A barata foi para a parede e a rapariga deu-lhe com a vassoura, mas a barata não morreu e ficou tonta. A rapariga gritou "AAAHHH" e a barata gritou "AAHHH", e gritaram as duas "AAAHH" e uma fugiu da outra. A rapariga depois esperou, esperou, esperou e a barata não se mexia. A rapariga começou a ler os textos que tinha atrasados, mas sempre de olho na barata. Duas horas se passaram, a rapariga faltou à aula da manhã por causa da barata e a barata dizia "eu também posso pagar renda!". Mas a rapariga não queria que a barata fosse sua colega de casa. Então, a barata decidiu descer e caiu da parede. Caiu da parede e bateu na sanita e foi esconder-se atrás do bidé. A rapariga disse, "ó diabo, agora não a vejo". Passadas outras duas horas, a barata continuava escondida no bidé. Eram onze horas e um quarto (necessário ter conhecimento que esta história passa-se desde as seis horas e quarenta e cinco minutos da manhã) quando a rapariga disse "bem, vou comprar um spray para a barata". A rapariga lá comprou um spray e conseguiu expulsar a barata de casa.
No outro dia, por volta das treze e cinquenta e cinco, a rapariga está a sair de casa para ir à aula e o que encontra em frente à sua porta? UMA BARATA!! 
SPRAY NA BARATA! SPRAY NA PORTA DE ENTRADA!
E depois a rapariga disse "All the roaches, where do they all come from? Where do they all belong?" ...and then someone said...
"Who knows? Not me. You're face to face with the man who sold the world".

The End. Fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário