eu nem sei que tenho feito nestas semanas. parei uns minutos para pensar sobre o que escrever, de preferência algo que queira recordar para a posterioridade (ultimamente apercebo-me muito de como perco rasto do tempo e das coisas que fiz durante os dias, pelo que, talvez, escrever pequenas coisas que marcaram o dia fosse algo positivo e que devesse fazer mais regularmente), mas não me recordo de nada.
passo algum tempo a pensar em coisas que devia fazer, e nunca as faço. esqueço-me de coisas simples como produtos que tenho em falta em casa, mas nunca me recordo dos mesmos quando estou no supermercado. tem acontecido imenso de me esquecer do que estou a falar quando estou a pensar no assunto de que estou a falar - perco o raciocínio e o tema da conversa.
por vezes esqueço-me do que ia fazer, embora já tenha começado a fazer alguma coisa. e por vezes começo coisas que nem sabia ou pensava que tinha de as fazer ou que as queria fazer.
sinto que o meu inconsciente está a tomar conta de mim. sinto que me estou a perder em memórias que se calhar nunca existiram ou não foram minhas. mais de metade do tempo estou a tentar lembrar-me se aquilo que estou a pensar é mesmo eu, ou se é apenas uma imagem, uma possibilidade das coisas.
as minhas últimas semanas vão de encontro com isto. a tentativa de fazer com que as coisas da faculdade dêem certo, a tentativa de não me perder no meu inconsciente, e tentar perceber por que estou a perder rasto das minhas memórias.
Sem comentários:
Enviar um comentário