8.12.17

nem contei com isso mas, segundo consta, faz exactamente um mês desde o último post. os dias passam cada vez mais rápido. tenho cada vez mais coisas a fazer e cada vez menos orientação para saber quando e como fazer as coisas rapidamente e certo. acontece. 
fiz coisas de Natal em casa há cerca de uma semana. adoro aquelas luzinhas. pouca coisa de música... mas até me tenho dirigido para Tv on the Radio - mais nos últimos dias, continuo a ouvir assiduamente Dire Straits, se é que isso significa alguma coisa. 
tem estado demasiado frio para escrever à mão. só venho ao pc para ver filmes. desliguei-me completamente das séries - isso cria alguma ansiedade ao mesmo tempo que não me importo. passo noites na cama porque é mais económico que ligar o aquecedor. precisava de um gato - que por acaso o meu gato Bonito faleceu a 16 de Novembro. 
uso mais saias hoje em dia, e admiro-me porque está frio. não sei por que me lembrei disso.
se algo disto fizer sentido, indica que está resumido o que se tem passado ultimamente. excepto a questão de experiências no cabelo que não acertam, e fico desapontada comigo própria por demonstrar que após anos de experiências, ainda falho quando acredito em produtos duvidosos. 
tendo a ir devagar mesmo tendo pressa.

tenho demasiado tempo nas mãos, e os pés que não se movem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário