por momentos, vinha registar como este dia tinha sido um pouco complicado. estava a ouvir a Rocket Man de Elton John enquanto escrevia e, subitamente, fui atingida por um raio de nostalgia - tive saudades, muitas saudades, de algo que fui buscar à memória, mas não me recordo o que era. esta música não acarreta um significado para mim, e por essa razão não faço ideia do que me possa ter passado pela mente.
tenho sempre saudades daquilo que já passou - infelizmente, parece que vivo mais lá atrás do que aqui - e não consigo ser específica com algo. uma das minhas tormentas até hoje é não conseguir reproduzir um cheiro específico que existia nas manhãs de escola, no 6º e 7º ano. um cheiro entre o detergente da loiça, o frio da manhã, e mistura de café. portanto, até disso, tenho saudades.. não dos momentos e de acordar cedo, mas daquele cheiro.
e não faço ideia do que senti saudades. mas sei que o dia de hoje fica marcado pelo mal estar físico, dores estranhas de cabeça, ritmo cardíaco acelerado e falta de ar. eu diria que são sinais de ansiedade. se calhar, tive a resposta agorinha mesmo... ando demasiado presa ao será que não será, ou não será que será. afinal, parece que vivo no passado a pensar no futuro.
que parvoíce.
Sem comentários:
Enviar um comentário