7.4.21

 aprendi a passar camisas num programa de televisão. 

pensei nisto enquanto passava a minha camisa que irei vestir para o trabalho amanhã. pensei como seria engraçado ter uma crónica com esse título para escrever sobre o trabalho. depois lembrei-me que algo daria errado porque estou maioritariamente em teletrabalho, excepto quando se inicia o desconfinamento ou o número de casos diários no concelho é 0 ou abaixo de 10? 20? nunca questionei ninguém sobre o número, mas a ideia é essa. em teletrabalho nunca se passa realmente nada, excepto trabalho. o que acontece à conversa entre colegas que faz adiar o trabalho? inexistente!! e a hora do cafézinho? inexistente!! também não seria muito giro falar sobre o que se passa num local de trabalho. há muita coisa que não é muito giro falar sobre. o trabalho deve ser uma delas, mas cá vamos andando. 

apesar de tudo, lá ando eu a passar camisas para ir um dia ou outro ao trabalho avançar mais um bocado nas minhas funções e pôr a conversa em dia - até ao momento, nunca fiz pausas para o cafézinho. sabem o quão magnífico é comer na secretária enquanto se trabalha? eu sou dessas! não se tira os olhos das palavras de um ecrã luminoso, senão elas fogem e não voltam a aparecer. 

em caso de dúvidas, vejam programas de televisão para aprenderem a passar camisas. isso é super importante, e super giro! 

Sem comentários:

Enviar um comentário