apeteceu-me ir ao desabafo e ao "dar informação do meu dia-a-dia" (principalmente agora que já não uso o registo físico de 5 coisas do meu dia):
.tenho tido folgas muito ocupadas com coisas da vida adulta, e sinto cada uma como uma aventura nunca antes vivida. o mês de novembro tem parecido inacabável à conta disso, mas também não desgosto disso.
.tenho sentido imensas saudades de uma pessoa, e queria tanto poder partilhar alguns destes dias com ela. têm me dito "se sentes saudades é porque a pessoa também tem saudades tuas", e tenho pensado muito nessas coisas.
.acabei o irmãs blue da Coco Mellors, e não é bem o que esperava, mas não desgostei. é interessante que ambos os livros da autora deixaram-me presa às personagens. sinto que estou a virar uma leitora de booktoks, tendo em conta que tenho em ideia ler o intermezzo de seguida. além disso, acho que nunca li este tipo de romances em toda a minha vida, quão estranho é isto?
.também acabei de ver the penguin. ou as pessoas colocam muito ênfase nas coisas, ou não as vêem como deve ser. não fiquei nada surpreendida e achei o final muito dentro do esperado.
.voltei a candidatar-me a outros empregos e sabe bem procurar algo melhor.
.o meu computador - novinho em folha - foi para arranjar.
.a minha saúde anda estranha.
.o meio financeiro está extremamente difícil - olá, janeiro.
.a minha vida, no meio destas coisas, parece um tanto estagnada, embora eu veja diferenças em tanta coisa. e às vezes sinto que não olho para mim como devia. se olhasse, provavelmente via as diferenças na minha vida? só sei que, no final de tudo, estou contente por não estar onde estava, principalmente pela minha busca de melhor e sabendo que mereço tudo o que desejo.
.a saúde mental é realmente importante! é trabalhosa, muito trabalhosa, mas vale a pena. e sabermos o nosso valor, é mesmo algo que muda o nosso mundo.
acho que são desabafos e actualizações suficientes. é bom deitar cá para fora à toa, sem filtro. that was it.
(tenho receio de estar a virar uma maluca daquelas que diz que mindset é tudo - it actually isn't -, mas a verdade é que muda o nosso panorama)
Sem comentários:
Enviar um comentário